Vereadora usa rede social e atrai amigos para doação de sangue

28/06/2017 16:05:55
Compartilhar

As redes sociais, quando usadas para o bem, acabam se transformando em importante instrumento de integração da sociedade. Mais um exemplo disso foi a campanha de doação de sangue elaborada pela vereadora Vanderléia Abrace essa Ideia para ajudar o Hemocentro de Nova Friburgo: ela conseguiu o apoio de 22 amigos.

O grupo de doadores de sangue recrutados pela vereadora friburguense esteve no Hemocentro, anexo ao Raul Sertã nesta quarta-feira, 28. No total foram doados quase oito litros de sangue que, com certeza, serão importantes para melhorar o nível de estoque da unidade.

Animada com a campanha, a vereadora Vanderleia Abrace Essa Ideia avisa que, em breve, pretende realizar mais um mutirão de doação com os amigos das redes sociais.

AUDIÊNCIA – Às 17h desta quarta-feira, na Câmara, a vereadora Vanderleia Abrace Essa Ideia promove audiência pública sobre a Violência contra a Mulher. Várias autoridades estarão presentes e a vereadora conta com a participação da população e da imprensa para o debate deste importante tema.

Compartilhar