Vereador Sérgio Louback se desliga da base governista

06/02/2018 15:38:37
Compartilhar

No retorno dos trabalhos legislativos em Friburgo, o vereador Sérgio Louback (PSC) anunciou oficialmente o seu desligamento da base de apoio ao governo Renato Bravo (PP). O comunicado será feito na sessão desta terça-feira, 6.

“Sim, estou me desligando. Chega. Ajudei quem não quer ajuda”, disse o vereador que acrescentou: “Não serei oposição radical, mas vou adotar uma postura de independência”.

A saída de Louback da base governista começou a se desenhar quando o prefeito Renato Bravo, em dezembro, sinalizou com sua indicação para assumir a Secretaria de Saúde, o que não se concretizou. Recentemente, o vereador rejeitou convite do prefeito para comandar a Secretaria de Serviços Públicos.

Pré-candidato a deputado estadual, Sérgio Louback disse já ter conversado com o atual secretário municipal de Políticas sobre Drogas, Daniel Lage, indicado pelo seu partido, o PSC.

“Já comuniquei a minha decisão. Daniel Lage foi uma indicação do partido e o prefeito terá que conversar com ele. O Daniel tem feito um bom trabalho, tirando leite de pedra. Acho que o governo terá que avaliar melhor a situação dele”, disse.

Compartilhar