Vereador de Friburgo desiste de concorrer a deputado estadual

26/07/2018 09:58:01
Compartilhar

O vereador friburguense Johnny Maicon (PRB) anunciou oficialmente que desistiu de disputar a eleição para deputado estadual este ano. Inicialmente, ele fez um post em suas redes sociais no qual afirma que “por amor a Nova Friburgo e respeito ao mandato de vereador não serei candidato nestas eleições [2018]. Entendo que a minha missão como vereador não foi completada”, escreveu.

Em contato com o portal www.nfemfoco.com.br o vereador – que integra a bancada de oposição ao governo Renato Bravo (PP), como um dos mais críticos – acrescentou que “o meu plano A será continuar trabalhando com afinco e determinação e buscar a reeleição em 2020”, afirmou.

Johnny Maicon, entretanto, afirmou que permanecerá atendo ao cenário de candidaturas majoritárias para a próxima eleição municipal. Se não houver um nome que venha a se adequar às suas convicções políticas pode ser que ele faça a opção de disputar a Prefeitura. “Ainda é muito cedo [discutir a sucessão de 2020]. O fato é que não sou mais pré-candidato a deputado este ano”, destacou.

Compartilhar