Veja imagens desta tarde de segunda, 13/4, na área central de Friburgo

13/04/2020 16:10:29
Compartilhar

Decretos publicados pelo prefeito Renato Bravo prorrogaram a quarentena em Friburgo até 30 de abril. Em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o município está longe de registrar um fluxo de transeuntes na área central, como em outras segundas-feiras anteriores. Colaboradores do portal Nova Friburgo em Foco fizeram alguns flagrantes na Alberto Braune e entorno, sobretudo, em virtude da movimentação na Caixa Econômica Federal. Veja na galeria de fotos abaixo

PREFEITURA: 16 CASOS CONFIRMADOS EM FRIBURGO

Em novo boletim oficial divulgado no início na tarde desta segunda-feira, 13 de abril, a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo atualizou os números de casos de nova coronavírus (Covid-19) no município.

O informe oficial aponta 16 casos confirmados em Friburgo – um a mais do que no boletim anterior, divulgado no domingo, 12/4. Ainda no mesmo boletim, a Prefeitura destaca que dos 16 casos confirmados no município, sete são em profissionais de saúde.

No boletim, a Prefeitura informa que um óbito suspeito por Covid-19 continua em investigação em Friburgo. Vinte pessoas estão em isolamento domiciliar e 16 internados em hospitais de Friburgo com suspeita de Covid-19. Até agora, 99 exames foram descartados (negativos).

Compartilhar