Veja aqui a lista de oportunidades de emprego no balcão de Friburgo

25/02/2016 07:33:03
Compartilhar

Nesta semana, o Balcão de Empregos da Prefeitura de Nova Friburgo e o Sine estão ofertando as seguintes vagas para homens: auxiliar de escritório (deve possuir conhecimento avançado em informática; manutenção e configuração de microcomputadores; conhecimento básico de RH e conhecimento fiscal e tributário), garçom, cozinheiro, pizzaiolo, copeiro, vendedor e serviços gerais. A única oferta exclusiva para as mulheres é a de operador de caixa.

Outras oportunidades estão disponíveis para ambos os sexos: eletricista especializado em diesel, gerente de marketing e vendas (deve possuir nível superior em Marketing ou Administração e experiência mínima de 5 anos no ramo de vendas) e vendedor (experiência comprovada de no mínimo 2 anos no ramo de ótica).

Os interessados devem ter experiência em carteira para qualquer um dos cargos. Vale ressaltar que as vagas podem ser preenchidas e retiradas a qualquer momento, a critério do empregador. Para atendimento ao público, o Balcão de Empregos funciona de segunda a sexta, das 9 às 16h, na antiga Rodoviária Leopoldina, prédio localizado ao lado da Prefeitura.

Compartilhar