Veja a nova lista de empregos do Balcão de Nova Friburgo

06/04/2016 17:21:52
Compartilhar

O Balcão de Empregos e o Sistema Nacional de Empregos (Sine) anunciaram as novas oportunidades de trabalho disponíveis nesta semana na cidade. Todas as vagas requerem experiência em carteira e tão logo sejam preenchidas, podem ser retiradas a qualquer momento pelo empregador.

Para homens, estão sendo ofertados os cargos de eletricista de linha viva (ensino médio completo e CNH categoria B), lanterneiro, pintor de automóveis, vendedor externo e auxiliar de produção (confecção). Para mulheres, vaga de vendedora.

Para ambos os sexos, técnico em enfermagem, balconista de farmácia (necessário ser estudante de curso superior de Farmácia ou Técnico em Farmácia), atendente de farmácia e farmacêutico. O Balcão também possui vagas em aberto para portadores de deficiência e, para tanto, os interessados devem entrar em contato com o posto na cidade.

Para atendimento ao público, o período de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no prédio localizado ao lado da Prefeitura (antiga Rodoviária Leopoldina). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2525-9205.

Compartilhar