Veja 7 cidades gringas que pagam para você morar lá

17/08/2016 10:23:40
Compartilhar

Principalmente no Brasil, onde existem muitas pessoas insatisfeitas com tudo que acontece aqui, muitas pessoas desejam se mudar para outros países buscando uma qualidade de vida melhor e também mais oportunidades. Isso pode parecer extremamente difícil, mas não é bem assim. Algumas cidades não só aceitam muitos estrangeiros, como os pagam para viver nessa cidade.

Isso acontece por conta desses países precisarem de pessoas para trabalhar e movimentar o país em diversas áreas diferentes. Eles podem pagar para você morar, dar empréstimos para comprar casas e até mesmo pagar seus estudos. Obviamente você vai ter que atender alguns requisitos para entrar nesses programas e pode saber de tudo entrando em contato com os programas de cada país.

Veja 7 cidades gringas que pagam para você morar lá:

1- Niágara Falls, Estados Unidos
Essa cidade norte americana que está na divisa do Canadá e Estados Unidos, tem um sério problema de déficit populacional e para combater isso, oferece pagar até 22,3 mil reais para quem for morar lá e movimentar a cidade. Existem bairros para essas pessoas e em alguns casos, seus estudos podem ser pagos pelo governo.

2- Ponga, Espanha
Em 2007, está cidade contava com apenas 50 jovens e para repolular a região, ela oferece 3000 euros, cerca de 10,6 mil reais, para casais irem morar na cidade. Atualmente, a cidade conta com menos de 700 habitantes.

3- Utrecht, Holanda
Essa cidade além de oferecer dinheiro para você viver nela, vai deixar você fazer parte de um estudo. Utrecht não tem um problema com a falta de pessoas para movimentar a cidade e oferece o valor de aproximadamente 1000 dólares, para pessoas viveram e participarem de um estudo. Esse estudo vai observar como é a produtividade de pessoas que recebem incentivos econômicos do estado sem precisa trabalhar.

4- Saskatchewan, Canadá
Essa é para as pessoas que querem constituir uma família o mais rápido possível. Em Saskatchewan, o governo oferece cerca de 10 mil dólares mensais para você morar com sua família durante 7 anos. A cidade, como a maioria das outras dessa lista, também se encontra com o problema de baixa população.

5- Curtis, Estados Unidos
Essa cidade não te paga em dinheiro, mas sim em propriedades para que você possa construir casas e morar nela para trazer mais pessoas para a cidade. Ela também sofre por ter uma pequena população e por isso criou o programa Arrowhead Meadows Free Lots, que é um bairro próximo ao Arrowhead Meadows, campo de golfe famoso nas redondezas.

6- Alasca
Se você sonha em fazer bonecos de neve e não se importa com o frio, o Alasca pode ser seu lugar perfeito. O Permanent Fund Dividend Divison, oferece uma quantia para cada morador do Alasca caso ele atenda aos requisitos. Eles já chegaram a oferecer quase 2000 dólares por pessoa.

7- Kansas, Estados Unidos
No Estado do Kansas, você pode ganhar de várias formas, já que cada condado tem sua própria forma de incentivar a chegada de novos habitantes. Alguns oferecem incentivos de moradia, outros te dão a isenção de impostos durante 5 anos e a grande maioria oferecem cerca de 15 mil dólares em empréstimos para estudos.

E aí, já escolhei a sua nova cidade?

http://www.ultracurioso.com.br/

Compartilhar