Veículo é alvejado por vários tiros em avenida central de Friburgo

11/10/2019 09:20:00
Compartilhar

Matéria atualizada 11h de 11/10/2019

Um veículo Fiesta preto foi alvejado por vários tiros no início da manhã desta sexta-feira, 11/10, por volta das 7h30, na Avenida Rui Barbosa, no Centro de Friburgo, em frente ao prédio do Ministério Público Estadual.

Imagens divulgadas nas rede sociais mostram o vidro dianteiro do veículo perfurado por um tiro, além de outros três no vidro lateral direito. O motorista do veículo, de acordo com o Corpo de Bombeiros, foi alvejado com um tiro na altura do tórax (próximo ao ombro), e outro no tornozelo.

Mesmo alvejado, o motorista conseguiu correr em direção ao Hospital Raul Sertã, onde recebeu os primeiros socorros em uma ambulância do Corpo dos Bombeiros, que estava no pátio e, após ter sido estabilizado, foi transferido para o hospital.

Em informe à imprensa, o porta-voz do 11º BPM acrescentou que policiais estão acompanhando a vítima dentro do hospital e que a vítima não corre risco de morte por conta dos ferimentos.

De acordo com testemunhas, dois ocupantes de uma motocicleta teriam efetuado os disparos contra o veículo em que estava a vítima. Imagens de câmeras de segurança da avenida teriam gravado a ação criminosa.

“As buscas pelos marginais que efeturam os disparos continuam”, disse ainda o porta-voz da PM no segundo informe sobre a ocorrência, por volta das 11h. “A Polícia Civil está responsável pela investigação e está recebendo o apoio da PM”, acrescentou.

Leia conteúdo do portal em https://novafriburgoemfoco.com.br/

Compartilhar