Publicado 05/05/2019 09:41:38

Veículo derruba bate e derruba poste na RJ-116, em Debossan

Acidente no KM 67 da RJ-116 (foto: assessoria da Rota 116)

A concessionária Rota 116 informou que um veículo colidiu e derrubou um poste na RJ-116, na altura do KM 67, na localidade de Debossan, no início da manhã deste domingo, 5/5. A empresa que administra a rodovia acrescentou que o trânsito ficou prejudicado no local porque o poste caiu no meio da pista.

"A RJ-116 está em sistema de Pare e Siga na altura do km 67, em Debossan, Nova Friburgo. Um veículo atingiu um.poste de energia elétrica, derrubando-o no centro da pista. O local chegou a ficar com.o tráfego suspenso até a chegada de equipes da Energisa", diz a nota da concessionária.

A Rota 116 não deu informações se o acidente provocou vítimas.

ACIDENTE NO PAISSANDU

Um veículo Cross Fox derrubou a porta da loja PetFarma na noite deste sábado, 4/5, na Rua Padre Saboya de Medeiros, no Paissandu. O acidente ocorreu por volta das 20 horas.

De acordo com testemunhas, o veículo seguia em direção ao Paissandu, cruzou o canteiro central, e atingiu a parte frontal do estabelecimento comercial. Uma guarnição da PM foi acionada por populares.

Ninguém ficou ferido. O fato ocorreu a poucos metros do ponto de ônibus do Largo do Encontro, onde vários usuários das linhas urbanas aguardavam para embarcar em coletivos.

NOTA DA PM - O motorista do veículo foi submetido a exame de alcoolemia no IML, em Teresópolis. Com o laudo positivo, o mesmo foi preso e liberado mediante fiança.