Vacinação covid-19: Friburgo prorroga cadastro para pessoas com comorbidade até 5 de maio

03/05/2021 08:12:05
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Saúde de Friburgo, por meio da Subsecretaria de Vigilância em Saúde, informa que prorrogou até a próxima quarta-feira, dia 5 de maio, o cadastramento online para pessoas com comorbidade se registrarem para serem vacinadas contra a covid-19.

Embora ainda não haja data definida para início da imunização desse público-alvo, a medida tem por objetivo elaborar estratégias para não desperdiçar doses e realizar um trabalho eficiente no atendimento às pessoas desse grupo.

A Secretaria Municipal de Saúde destaca que o andamento do cronograma de vacinação em Nova Friburgo depende do quantitativo de vacinas que o município recebe do Ministério da Saúde, por meio da Secretaria de Saúde do estado. É importante esclarecer que as etapas também são seguidas de acordo o que determina o Plano Nacional de Imunização.

O cadastro está disponível em banner na página principal do site da Prefeitura (www.novafriburgo.rj.gov.br). Para acessá-lo diretamente, acesse: https://bit.ly/comorbidadesnf

Compartilhar