Usina Cultura Energisa comemora seus 18 anos em 2019

05/07/2019 11:33:20
Compartilhar

A Usina Cultural Energisa celebra em 2019 a sua maioridade. Há 18 anos abria as suas portas para desenvolver um trabalho de valorização do artista friburguense e democratização do acesso à cultura, com programação, em sua maioria, de entrada franca.

Com atividades, praticamente, em todos os meses ao longo desses anos, a coordenação não quis que passasse em branco essa data tão especial, que marca mais um aniversário da Usina Cultural, e, no sábado, dia 29 de junho, foi apresentado a Trupe Família Clou no espetáculo “O menor Circo do Mundo”, que muitas vezes encantou o público da Usina Cultural Energisa.

As ações desenvolvidas pela Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho nos proporcionam muita alegria e satisfação. Desenvolvemos trabalhos que envolvem os estudantes das redes pública e particular de ensino, oferecemos oficinas e cursos abertos à população em geral. Neste ano, quando atinge sua maioridade, a celebração será dividida ao longo dos meses, de junho a novembro, quando promoveremos um (1) evento no final de cada mês. E como rir continua sendo o melhor remédio, vamos começar com a maravilhosa Família Clou, que já proporcionou inúmeros momentos de alegria e descontração no palco da Usina“, destaca Elizabeth Maldonado, coordenadora do espaço cultural desde a sua abertura, junho de 2001.

Compartilhar