Unidade da LBV comemora 58 anos em Nova Friburgo

15/05/2019 12:04:59
Compartilhar

O evento contou com apresentações artísticas dos atendidos pela Instituição

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV), comemorou seus 58 anos de dedicação e solidariedade às famílias em situação de vulnerabilidade social em Nova Friburgo. Através de sua iniciativa no Bem, são realizados trabalhos para a melhoria na qualidade de vida dos atendidos.

Na comemoração, estiveram presentes crianças, adolescentes, adultos e idosos, que são atendidos em diversas ações socioeducacionais da LBV.

Ao longo da confraternização, meninos e meninas do Criança: Futuro no Presente! realizaram apresentações musicais ao som de flautas e instrumentos de percussão e também contaram com o grupo de dança que se apresentou durante o clima festivo.

As idosas, que participam das atividades do serviço Viva Plena, acompanharam, com entusiasmo, a festividade. Gratas pelo trabalho da LBV, motivaram-se ainda mais com as atividades que as fortalecem, diariamente, a cidadania. A ação promove aos idosos meios que garantam o processo de envelhecimento saudável, desenvolvendo sua autonomia e socialização.

Visite! Conheça o trabalho da Legião da Boa Vontade e ajude a mudar milhares de vidas! Em Nova Friburgo, o Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV localiza-se na Rua Júlio Antônio Thurler, 04 – Olaria – (22) 2522-5078.


Compartilhar