UFC: Friburguense Marlon Moraes perde luta com chute rodado

11/10/2020 06:10:59
Compartilhar

Estrela principal da noite, o friburguense Marlon Moraes, número um do ranking do UFC, encarou Cory Sandhagen no card do UFC Fight Island 5 de olho em uma chance para se credenciar para uma disputa de cinturão na categoria dos pesos-galos (61 kg). No entanto, foi o americano, três posições atrás na tabela, que levou a melhor e venceu a luta com um chute rodado no segundo round.

O friburguense Marlon Moraes, que vinha de resultado positivo contra José Aldo, agora tem dois reveses nos últimos três confrontos.

Com movimentação constante dos dois lutadores, o combate começou em ritmo acelerado. Sandhagen buscava usar sua vantagem de envergadura para tocar o rival, mas o friburguense conseguia entrar no raio de ação e golpear na curta distância. Os dois alternaram momentos de superioridade na trocação – Sandhagen com mais volume, e Marlon com mais potência – e, nos segundos finais do primeiro round, Marlon conseguiu uma queda.

Logo no início do segundo assalto, Sandhagen acertou um chute rodado na cabeça de Marlon, que foi a knockdown. O americano foi para cima golpeando, e o árbitro central interrompeu garantindo o nocaute técnico para o lutador.

Compartilhar