Troca de tiros termina com um morto em Friburgo, diz PM

22/08/2019 09:36:27
Compartilhar

Em informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou boletim de ocorrência de troca de tiros com elementos suspeitos de integrar o tráfico de drogas no Alto do Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino. O fato ocorreu no início da noite desta quarta-feira, 21/8, na Rua Aureliano Barbosa Faria.

De acordo ainda com o informe policial, um adolescente morreu no confronto. O menor chegou a ser conduzido pelos bombeiros para atendimento médico no Hospítal Municipal Raul Sertã, onde veio a óbito.

A PM acrescentou que policiais de uma Patamo averiguavam denúncia sobre a presença de traficantes do Rio de Janeiro no Alto do Floresta, quando avistou 4 suspeitos, dois deles armados. Os acusados efetuaram disparos e houve revide dos policiais.

A Polícia Militar destacou no informe que com o adolescente morto na operação foram encontrados uma pistola calibre 380, 37 sacolés de cocaína de R$ 10, e 42 sacolés de cocaína de R$ 20. “O menor tinha diversas anotações em desfavor, além de estar evadido do Degase”, afirmou o porta-voz do 11º BPM.

Compartilhar