Trânsito: Mais um final de semana marcado pela tragédia e violência

06/03/2017 08:07:21
Compartilhar

A violência não dá trégua no trânsito friburguense: de sexta-feira, 3, a domingo, 5, o município registrou, pelo menos, nove acidentes, com o saldo de uma morte, vários feridos e prejuízos materiais.

O acidente mais grave ocorreu na RJ-148, no Terra Nova, onde um menino de sete anos morreu após ter sido atropelado na sexta-feira. A vítima chegou a ser conduzida para o Hospital Raul Sertã, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas crianças também foram atropeladas em Olaria durante o final de semana, no bairro de Olaria. Elas sofreram ferimentos considerados leves.

No Centro de Friburgo na sexta-feira, um veículo Fiat Uno pegou fogo e provocou um nó no trânsito próximo à Praça do Suspiro; na Avenida Comte Bittencourt, no domingo, um veículo colidiu contra um poste e derrubou um telefone público (orelhão).

No bairro Ypu, três pessoas ficaram feridas num acidente durante a madrugada de sábado; no domingo, foram registrados 2 acidentes em Olaria: um na Via expressa (carro colidiu na mureta central) e outro no centro do bairro, envolvendo um veículo particular e uma moto.

Na RJ-142, Estrada Mury/Lumiar, a colisão frontal entre dois veículos e ainda envolvendo uma moto provocou ferimentos em três pessoas.

Compartilhar