Trânsito: Friburgo tem série de acidentes violentos com saldo de uma pessoa morta

22/05/2016 17:13:12
Compartilhar

O fim de semana voltou a ser marcado pela violência no trânsito em Nova Friburgo, com uma série de acidentes – foram, pelo menos, oito até a tarde deste domingo, 22. O mais grave foi a morte de uma pessoa na Estrada do Girassol, via que liga Duas Pedras a Conselheiro Paulino.

A vítima fatal, segundo informações, é Francisco do Nascimento, conhecida pelo apelido de “Chulipinha”. Ele ia em direção ao 6º distrito, após participar de um torneio de sinuca no na sede do Clube São Pedro, em São Geraldo, quando foi atropelado numa curva da Estrada do Girassol. Ele estava de bicicleta e foi atingido por um veículo, morrendo no local.

Na manhã deste domingo, 22, um veículo capotou na RJ-150 (Estrada do Amparo), no alto da Chácara do Paraíso, e caiu numa ribanceira. Na noite anterior, outro veículo capotou no Bairro Ypu, com cinco ocupantes. Segundo uma das pessoas que estava no veículo, o motorista estaria alcoolizado.

Ainda na noite de sábado, 21, um motociclista ficou ferido na RJ-116, em Mury; e, durante à tarde, dois veículos bateram na descida de Varginha. O motorista que causou o acidente também estaria alcoolizado. Na Avenida Hans Gaiser, um carro bateu na traseira de um ônibus; e no Paissandu, um ônibus e um carro também colidiram na lateral.

No sábado de manhã, um veículo bateu contra um poste na Fazenda Bela Vista.

Compartilhar