TransFri fará transporte escolar por R$ 10 milhões em Friburgo

01/02/2019 08:43:05
Compartilhar

A empresa TransFree Locadora Ltda ME foi a única empresa terceirizada a participar da licitação da Prefeitura de Nova Friburgo para operar o transporte escolar durante o ano letivo de 2019. Ela será contratada por R$ 10,274,600,00, segundo o governo municipal.

A licitação – modelo pregão – foi realizada nesta quinta-feira, 31/1. A Prefeitura informou que o processo será homologado até 6 de fevereiro, data em que será iniciado o ano letivo nas escolas da rede pública municipal de Friburgo.

Em Friburgo, o serviço vinha sendo realizado nos últimos governos municipais pela empresa Caminhos Dourados. A TransFree, segundo informações, pertence ao mesmo grupo empresarial.

A licitação desta ano visa atender 106 linhas nos 200 dias letivos.

correção: o nome correto da empresa é TransFree Locadora Ltda ME e não TransFri como publicado no título.

TRANSPORTE DE PACIENTES

Em dezembro, a Prefeitura de Nova Friburgo realizou licitação para contratação de empresa para prestar serviços de transporte de pacientes para outros municípios: deu Caminhos Dourados.

A empresa há anos tem realizado a prestação de serviços. Em 2018, em regime emergencial; e este ano através de contrato licitatório válido até dezembro. O edital obriga a empresa a disponibilizar 15 veículos – micros e vans.

Compartilhar