Tragédia na RJ-116: Colisão entre carro e carreta deixa um morto

10/11/2018 20:05:10
Compartilhar

Tragédia na RJ-116: o motorista de um veículo Fiat Uno morreu na tarde deste sábado, 10/11, na principal rodovia do Centro-Norte Fluminense. O veículo colidiu contra uma carreta na altura do Km 106, na localidade conhecida como Arrasto. 

Segundo informações, a vítima fatal seria moradora do distrito de Monnerat, em Duas Barras.

Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e da Rota 116 – concessionária que administra o trecho – chegaram a ser acionadas para atender a ocorrência e socorrer a vítima que, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para o registro da ocorrência. 

ACIDENTE EM FRIBURGO: CARRO CAI DENTRO DO BENGALAS

Um veículo Fiat Palio Weekend caiu dentro do Rio Bengalas na madrugada deste sábado, 10/11. O acidente ocorreu na Avenida Roberto Silveira, na altura do bairro do Prado, no distrito de Conselheiro Paulino.

Segundo informações, o motorista foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã.

Em menos de um mês, este é o terceiro caso de veículo que cai dentro do Rio Bengalas.

Os outros ocorreram próximo à curva do JJ, também na Roberto Silveira, em Duas Pedras e na Avenida Galdino do Valle Filho, no Centro. Os três acidentes semelhantes ocorreram durante a madrugada.

Compartilhar