Tragédia: Bebê de apenas 3 meses morre em colisão de veículos na RJ-116

22/08/2015 12:25:30
Compartilhar

Uma violenta colisão entre um Gol e um Monza matou um bebê de apenas três meses na RJ-116, principal rodovia da Região Centro-Norte Fluminense, na noite desta sexta-feira, 21.

A tragédia ocorreu no Km 131 da estrada, no trevo de Cantagalo, por volta das 18h30. Os pais do bebê, identificados como Antônio Carlos Fernandes e Lívia Maria, foram internados no Hospital de Cantagalo. A criança era filho único do casal. Eles estavam no veículo Gol e são moradores de Itaocara.

O ocupante do Monza, placa de Nova Friburgo, foi identificado apenas primeiro nome, Giovane, de 35 anos. Ele é morador de Cantagalo e foi socorrido para o hospital do município, onde permanece internado em estado grave.

A polícia está investigando as causas do trágico acidente – mais um na RJ-116. Dentro do Gol havia uma cadeira de criança, porém, a perícia ainda não divulgou o laudo afirmando se o bebê estava ou não usando o equipamento de segurança. O bebê morreu no próprio local e depois foi transferido para o IML de Nova Friburgo, antes do sepultamento.

Compartilhar