Tráfico: PM prende 4 em 3 ações em comunidades de Friburgo

15/09/2020 07:44:16
Compartilhar

Policiais militares do 11º BPM (Nova Friburgo) fizeram apreensões de drogas em três comunidades – Cordoeira, Terra Nova e Alto do Floresta. No total foram apreendidos 613 unidades de cocaína e maconha. Dois adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos nas três ações contra o tráfico de drogas.

ALTO DO FLORESTA – Na tarde de sexta-feira, 11/9, a PM apreendeu 372 unidades de cocaína e outras 155 unidades de maconha na Rua Aureliano Barbosa Faria. Um elemento de 23 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido. Outros suspeitos conseguiram fugir.

TERRA NOVA – Após denúncia anônima, um adolescente de 16 anos foi apreendido com 53 unidades de cocaína na Rua Maestro Joaquim Naegele. As drogas estavam escondidas em duas sacolas numa mata próxima ao local onde o acusado foi abordado pelos policiais.

CORDOEIRA – Outra denúncia anônima levou a PM a prender um elemento na Rua Darcília dos Santos. Ele foi flagrado com 33 unidades de cocaína. O acusado, em operações anteriores, costumava usar uma rota de fuga que dificultava a sua captura, mas, desta vez, houve cerco policial que culminou com a sua captura.

Compartilhar