Tráfico: Friburgo e mais 2 cidades são alvos da Operação Bela

23/02/2019 16:36:18
Compartilhar

A Secretaria de Estado da Polícia Civil (Sepol) realizou a Operação Bela neste sábado, 23/2, para desarticular uma quadrilha de traficantes em cidades da Região Serrana. De acordo com a Sepol, a operação cumpriu mandados nas cidades de Carmo, Duas Barras e Nova Friburgo.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação durou cinco meses e levou os policiais a identificar e indiciar 15 integrantes da quadrilha envolvida com os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de porte de arma de fogo.

A polícia informou também que mais de 20 pessoas já foram presas desde o início das investigações.

Os materiais encontrados durante a operação ainda serão analisados. Além de materiais usados pra embalar e pesar drogas, os policiais também recolheram celulares e CDs e DVDs piratas.

Ainda segundo a polícia, a partir das investigações, os agentes conseguiram apontar a estrutura hierárquica do bando e suas funções dentro da organização.

Além dos mandados cumpridos nos municípios da Região Serrana, a operação também é realizada em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

A ação contou com apoio das delegacias de Petrópolis, Itaipava, Paraíba do Sul, Três Rios, Sapucaia, Teresópolis, Sumidouro, Nova Friburgo, Duas Barras, Cantagalo, Cordeiro, Santa Maria Madalena, Trajano de Moraes e Bom Jardim.

Compartilhar