Tráfico: 151ª DP/Friburgo prende segurança de bar

29/12/2020 17:44:15
Compartilhar

Policiais da 151ª DP (Nova Friburgo), chefiados pelo delegado Henrique Pessoa, prenderam nesta terça-feira, 29/12, um segurança de bar condenado por tráfico de drogas. A captura aconteceu no período da manhã, no bairro Furnas, onde o acusado estava trabalhando. Ele não ofereceu resistência e foi encaminhado para a delegacia, onde aguarda transferência para presídio estadual.

O mandato de prisão contra E.S.C. – iniciais do nome do condenado – foi expedido pela 4ª Câmara do Tribunal de Justiça em 21 de outubro de 2020. O acusado foi condenado por tráfico de drogas a uma pena de cinco anos em regime fechado.

“Cumpre informar que E. S. C. foi condenado a cumprir a pena de 5 anos de reclusão no regime fechado pela prática do crime de tráfico de drogas no ano de 2016, ano em que o acusado exercia a função de segurança no Bar Tanamarka. No dia 02/08/2016, por volta das 22h, ele se dirigiu até o bairro Jardinlândia para buscar uma carga de drogas e ao retornar foi preso em flagrante delito por policiais militares. Ele permaneceu custodiado por alguns meses, passando a responder o processo em liberdade. Após a sentença condenatória, foi preso”, acrescentou o informe da 151ª DP.

Compartilhar