Traficante oriundo do Rio é preso em comunidade de Friburgo

26/07/2019 09:07:46
Compartilhar

Policiais do 11º BPM prenderam mais um traficante oriundo do Rio de Janeiro em ação nas comunidades de Nova Friburgo.

Nesta quinta-feira, 25/7, por volta das 13h30, um elemento de 37 anos admitiu ter vindo do bairro São Cristóvão, na Capital, e foi preso em flagrante na Rua João Pereira Martins, no Alto do Floresta.

Com o acusado, os policiais apreenderam dezenas de papelotes de cocaína e sacolés de maconha. Ele foi autuado na 151ª DP por tráfico de drogas.

A PM disse que, ao fazer uma consulta sobre a ficha criminal do acusado, foi constatado que o mesmo já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas, porte ilegal de arma calibres restrito e roubo.

PM “PESCA” DROGAS E PRENDE HOME DE 45 ANOS

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo), lotados no município de Cordeiro, apreenderam 50 unidades de cocaína na Rua Francisco Pimental da Silva.

A apreensão foi feita após os policiais receberem denúncia sobre tráfico de drogas na localidade conhecida como BNH. Um homem de 45 anos foi preso e autuado na 154ª DP. A ocorrência policial aconteceu quarta-feira, 24/7, por volta das 22h30.

A PM percebeu que o acusado, que estava em casa, havia atirado para fora do imóvel uma sacola. Os policiais utilizaram uma vara de bambu para “pescar” a droga – 49 sacolés e um pino de cocaína (24 gramas) – e deram voz de prisão ao acusado.

Compartilhar