Traficante é preso com 374 pinos de drogas após voltar para casa

02/07/2019 11:47:18
Compartilhar

Policiais militares do 11º BPM (Nova Friburgo) prenderam na noite desta segunda-feira, 1/7, um elemento de 27 anos – identificado pelas iniciais J.C.G.F. – acusado de tráfico de drogas no Jardim Boa Esperança (BNH), em Bom Jardim. Na ação policial foram apreendidos 306 pinos de cocaína e 68 tabletes de maconha.

O acusado conhecido pela PM por participação no tráfico de drogas no BNH, segundo próprio relato, disse que havia retornado a Bom Jardim na última sexta-feira, 28/6. Ele estava escondido numa favela do Rio de Janeiro desde o ano passado, quando seu avô e um primo foram assassinados em BJ por traficantes rivais. Ele teria voltado para casa após saber que os desafetos haviam sido presos.

Antes de prender o acusado, os policiais observaram seus movimentos e fizeram filmagens sobre suas ações. As drogas foram encontradas no quintal da casa onde o acusado estava escondido no BNH. Ele ainda tentou fazer um “acordo” para fugir do flagrante, sem sucesso.

O acusado foi autuado na 158ª DP (Bom Jardim) por tráfico de drogas (97,98 gramas de maconha e 176,74 gramas de cocaína).

Compartilhar