Torcida tenta invadir sede social do Frizão e briga com seguranças

02/02/2016 15:43:28
Compartilhar

A alegria do Friburguense (vitória de 1 a 0) na estreia do Campeonato Estadual sábado, 30, no Estádio Eduardo Guinle, contrastou com uma briga generalizada ocorrida na sede social do clube. Segundo informações, funcionários do tricolor serrano foram vítimas de um grupo de torcedores do Macaé, que tentaram invadir a área privativa aos associados do Frizão.

“…Na minha opinião, eles queriam entrar para brigar com os sócios. Foi um momento de pânico. Tinha um pai de um menina chorando, machucado. Teve um torcedor que vi com um pedaço de tronco na mão. Isso durou uns 20 minutos. Foi um próprio torcedor do Macaé que acabou [com a briga], que era um senhor e botou todo mundo para correr. Foram torcedores do Macaé mesmo. Todos com uniforme. Pareciam um bando de selvagens”, narrou um funcionário do Friburguense ao site Globoesporte.com.

O presidente do Friburguense, Wagner Faria, criticou o comportamento da torcida visitante. O tricolor serrano faz seu segundo jogo na competição nesta quarta-feira, 3, 17h, em Bacaxá. O adversário é o Boavista.

Por Felipe Basílio e Juan Andrade

Compartilhar