The Voice Kids: Friburguense Carol Breder ganha carinho do público e agradece

20/09/2020 19:15:46
Compartilhar

O The Voice Kids estreou a fase ao vivo da competição neste domingo, 20/9. Das 24 vozes que seguem na disputa, 12 cantaram no primeiro dia, os outros 12 candidatos se apresentam no próximo domingo, dia 27.

A friburguense Carol Breder se apresentou neste domingo e a sua conterrânea Giovana Aguilera estará na disputa no próximo final de semana.

Carol Breder apostou em uma canção de Lulu Santos para a fase ao vivo. Ela cantou “Assim Caminha a Humanidade”. Um show!

Entretanto, no grupo dela, Kauê Penna foi salvo pelo público. Em seguida, Carlinhos Brown escolheu Matheus Martins para seguir na competição.

Na página oficial do The Voice Kids, centenas de pessoas escreveram mensagens elogiando a talentosa friburguense (veja aqui).

Assista as apresentações deste domingo, 20/9: Veja aqui

MENSAGEM DE CAROL BREDER

“Oi, gente! Esse abraço que eu tô dando na Cenourita eu queria dar em todos vocês, minha família, meus professores, meus amigos, fãs… Quero agradecer por todo o carinho, torcida, pelos votos (teve gente que levou a sério a história de perder dedo de tanto votar kkk). Obrigada!!!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu tô tão agradecida por tudo o que o programa me proporcionou! Realizei um dos meus maiores sonhos da vida… eu cantei no palco do #TheVoiceKids!!! Pra todo o Brasil!!! Entrei pro TimeBrown!!!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Conheci tanta gente que eu admiro, fui muito bem recebida por toda a equipe, fiz tantos amigos que vou levar pra vida. Aprendi tanto… e principalmente que o The Voice é sobre isso. É sobre amizade, oportunidade de mostrar o meu canto, sobre aprender e me dedicar cada vez mais ao que eu amo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quanta gratidão por fazer parte dessa edição histórica do programa, com uma produção incrível, que apesar desse momento difícil que estamos vivendo conseguiu dar um show!
Meus amigos que passaram, Paulo, Manu, Analu, Lucas, Kauê e Matheus, parabéns!!! Sigam brilhando daí, que eu sigo torcendo daqui!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Muito muito muito obrigada, pessoal! Por tudo! A gente continua se vendo por aqui!”

Compartilhar