Teresópolis tem datas para vacinar pessoas de 59 a 55 anos sem comorbidades

02/06/2021 08:53:55
Compartilhar

A secretaria municipal de Saúde de Teresópolis divulgou o novo calendário de vacinação contra a Covid-19. Desta vez, o cronograma, que costuma ser semanal, traz o planejamento de imunização para todo o mês de junho. Nesta primeira semana do mês, o município segue com a imunização dos grupos prioritários contra a Covid-19.

VACINAÇÃO DE ADULTOS SEM COMORBIDADES

De acordo com o planejamento da secretaria de Saúde, dia 10 de junho Teresópolis começa a vacinar homens e mulheres sem comorbidades, em dias alternados, conforme a idade. O cronograma depende do envio de novas remessas de vacinas, de maneira contínua e em número suficiente para o planejamento. Confira:

10 de junho – Mulheres com 59 anos sem comorbidades;
11 de junho – Homens com 59 anos sem comorbidades;
14 de junho – Mulheres com 58 anos sem comorbidades;
15 de junho – Homens com 58 anos sem comorbidades;
16 de junho – Mulheres com 57 anos sem comorbidades;
17 de junho – Homens com 57 anos sem comorbidades;
18 de junho – repescagem
21 de junho – Mulheres com 56 anos sem comorbidades;
22 de junho – Homens com 56 anos sem comorbidades;
23 de junho – Mulheres com 55 anos sem comorbidades;
24 de junho – Homens com 55 anos sem comorbidades.
25 de junho – Repescagem de todas as faixas etárias D1 sem comorbidades e repescagem de todas as faixas etárias com D2 (Astrazeneca/Oxford)

De acordo com a secretaria de Saúde, as datas programadas serão confirmadas pelos canais oficiais da Prefeitura de Teresópolis.

Para a imunização são necessários comprovantes de residência no município, documento de identificação com foto, CPF e cartão do SUS (se tiver). Para a segunda dose, basta o documento de identificação com foto e o cartão de vacinação da primeira dose em Teresópolis.

Compartilhar