Ter um animal de estimação pode te deixar mais sexy, diz um estudo

26/04/2016 12:15:06
Compartilhar

E, quanto maior o bichinho, mais chances de chamar a atenção!

O que CHAMA mais ATENÇÃO: o CACHORRO OU O DONO que passeia com ele? Essa pode ser uma pergunta de difícil resposta, afinal de contas, como resistir àquela doçura cheia de pelos, que abana o rabinho ao receber um mimo?

Um ESTUDO feito por pesquisadores da Universidade de Nevaga, em Las Vegas nos Estados Unidos, descobriu que, na verdade, os PETS CANINOS são capazes de AUMENTAR O SEX APPEAL das pessoas: eles fazem com que os SEUS PROPRIETÁRIOS pareçam MAIS ATRATIVOS para o sexo oposto. Além disso, a maioria das MULHERES da amostra de mais de 1.200 entrevistados (solteiros, mas, à procura! – todos com perfis em plataformas online de namoro) se mostrou MENOS PROPENSA a SAIR com ALGUÉM que NÃO GOSTE de ANIMAIZINHOS de estimação.

TER UM BICHINHO faz com que os HOMENS PAREÇAM MAIS CARINHOSOS aos olhos do público feminino, já que isso denota que tais tipos são cuidadosos com a vida alheia. Ainda, de acordo com os dados observados, QUANTO MAIOR o cão, MELHOR – chama muito mais a atenção!

Levar o amigão de quatro patas para PASSEAR EM PÚBLICO (ou ser puxado por ele) pode AUMENTAR as CHANCES de SER VISTO por possíveis pretendentes à caça de um par romântico. Dependendo do quão adorável ele seja, é realmente impossível resistir a um sorrisinho espontâneo, vontade de passar a mão, abraçar e puxar assunto sobre ele; aliás, eis um bom MOTIVO para COMEÇAR um BATE-PAPO que pode render longas histórias. Quem gosta de sair para uma corridinha de manhã, também pode trazer o dog junto: é uma ÓTIMA COMPANHIA na HORA de SE EXERCITAR – só não se esquecer das precauções com o sol quente e hidratá-lo com muita água.

É importante lembrar, no entanto, que se sentir mais sexy não é motivo para adotar um cachorrinho. Esses amigos de quatro patas precisam de atenção, carinho, cuidados médicos e muito amor. Então, é preciso se sentir preparada antes de colocar um deles na sua vida.

Fonte: http://www.neonpetshop.com.br/

Compartilhar