Tentativa de assalto e morte no Extra de R.O. repercute em Friburgo

19/01/2016 16:29:11
Compartilhar

Rio das Ostras é considerada a capital praiana dos friburguenses. Nesta época do ano, normalmente, a cidade praiana fica lotada de turistas serranos. Por isso mesmo, uma notícia ocorrida na tarde desta terça-feira, 19, acabou tendo muita repercussão em Nova Friburgo e região. O caso foi o principal assunto das redes sociais do município.

Uma tentativa de assalto a um carro-forte, no estacionamento do Supermercado Extra, no Jardim Campomar, em Rio das Ostras, terminou com pelo menos uma pessoa morta e três feridas. Segundo o DPO de Rio das Ostras, vinculado ao 32º BPM (Macaé), dois suspeitos foram presos.

Ainda de acordo com a PM, a abordagem teve início por volta das 13h30m, mas os funcionários terceirizados que acompanhavam o transporte de valores reagiram à ação criminosa – dois dos feridos, inclusive, seriam seguranças, e o terceiro, um dos ladrões.

Informações iniciais, ainda não confirmadas oficialmente, dão conta de que a vítima fatal seria uma mulher, cliente do supermercado. A polícia também não divulgou, até o momento, a identidade dos presos.

Compartilhar