Suspeito joga droga pela janela mas acaba preso em Friburgo

27/09/2019 08:31:28
Compartilhar

Um elemento de 28 anos foi preso, pela segunda vez, acusado de tráfico de drogas. A informação é do 11º BPM (Nova Friburgo). O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira, 26/9, por volta das 10 horas, no distrito de Conselheiro Paulino.

Segundo a Polícia Militar, ao perceber a chegada dos policiais, o acusado jogou um tablete de maconha e o celular pela janela do imóvel que residia na Rua Zilda Ceccon Salarini, no Prado, para tentar escapar do flagrante. Não deu. Ele foi abordado pelos policiais do Serviço Reservado (P2) que apreenderam mais 3 tabletes de maconha, balança de precisão e material para endolação no interior do imóvel.

A Polícia Militar acrescentou que o acusado já havia sido preso em 2018 no Centro de Friburgo logo após desembarcar de um ônibus vindo do Rio de Janeiro com quatro quilos de maconha. Segundo as investigações, a droga era oriunda da Favela Nova Holanda.

“… o acusado foi conduzido à 151°DP onde foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso à disposição da Justiça. Ele será transferido para uma unidade prisional do estado”, disse o 11º BPM.

Compartilhar