Suspeito foge da PM pela casa de vizinhos e pulando em córrego

21/08/2020 09:09:51
Compartilhar

Pula muro, entra na casa de vizinho, pula no córrego, e foge. Este foi o procedimento de um elemento durante abordagem da Polícia Militar, que verificava denúncia de tráfico de drogas. Na mesma ocorrência, outro suspeito também tentou fugir a caminho da delegacia, mas não obteve êxito.

Os dois casos aconteceram na manhã de quarta-feira, 19/8, na Rua Coronel José Olímpio de Carvalho, em Cordeiro, de acordo com informe do 11º BPM (Nova Friburgo).

Na ocasião, policiais da Patamo 3ª Cia averiguavam denúncia que elementos teriam escondido uma carga de drogas no local: “… [policiais] procederam até o local onde encontraram os elementos, sendo que um deles empreendeu fuga com a chegada da equipe, pelos fundos da casa, pulando dentro de um córrego, e posteriormente dentro de casas de vizinhos. Foram feitas buscas na região, não obtendo êxito em encontrá-lo”.

O informe segue: “Os outros três acusados colaboraram com a guarnição, procedendo até o local onde haviam escondido a droga, sendo encontrado 18 sacolés de cocaína. O fato foi apresentado na 154ª DP (Cordeiro), onde no caminho um dos acusados tentou empreender fuga, mas foi impedido pela guarnição. O material entorpecente ficou apreendido e os três acusados foram autuados no artigo 33 de Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas), ouvidos e liberados”, disse a PM.

Compartilhar