Suspeito de encomendar morte de mulher em Friburgo é preso no Rio

01/10/2018 12:50:36
Compartilhar

Policiais da 151ª DP cumpriram mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo, contra o homem acusado de ter encomendado a morte de uma mulher, de 62 anos, num ponto de ônibus no bairro Cascatinha. O acusado foi preso nesta segunda-feira, 1º, por volta das 6h30, num apartamento no Leme, zona sul do Rio. 

A tentativa de homicídio contra a vítima aconteceu em 6 de setembro, por volta das 10h. A senhora recebeu 2 tiros próximos ao pescoço. Ela foi socorrida e após internação no Hospital Raul Sertã recebeu alta médica.

Na ocasião, a polícia prendeu em flagrante os dois autores da tentativa de homicídio. Um foi preso no Paissandu e outro em Duas Pedras. Segundo as investigações, eles vieram do Rio de Janeiro, após terem sido contratados pelo homem preso nesta segunda-feira. Eles seriam sobrinho e cunhado do suspeito.

Segundo o delegado da 151ª DP, Adriano França, as investigações prosseguem com a finalidade de se saber se há outras pessoas envolvidas na tentativa de homicídio.

Compartilhar