Supermercado inaugura nova loja em Friburgo e vai abrir 180 vagas de emprego para novembro

27/09/2018 10:31:50
Compartilhar

Uma oportunidade, ou melhor, 180 oportunidades para quem está buscando emprego em Nova Friburgo. A rede de supermercados Serra Azul vai inaugurar em novembro nova loja no município e está selecionando 180 profissionais para contratação imediata.

A nova loja do Supermercado Serra Azul fica às margens da RJ-148, entre os distritos de Conselheiro Paulino e Riograndina, próximo ao condomínio Residencial Terra Nova.

Nesta quinta, sexta e sábado – dias 27, 28 e 29 de setembro – um mutirão foi organizado para receber currículos de pessoas interessadas em concorrer a uma vaga. O atendimento é das 9h às 12h, e das 13h às 17h.

Entre as vagas oferecidas estão as funções de operadora de caixa, açougueiro, atendente, fatiador, repositor de mercadorias, empacotador, motorista, entregador, estoquista, recepcionista, auxiliar de serviçoes gerais, operador de estacionamento e ajudante de padeiro.

Os candidatos devem levar currículo, uma foto 3×4 e cópias das carteira de trabalho, identidade, CPF e comprovante de residência. A previsão é que o supermercado seja inaugurado em novembro.

Compartilhar