Supercopa SAF de futebol está marcada para começar em maio

21/04/2018 09:50:49
Compartilhar

O lançamento oficial da Supercopa SAF foi um sucesso e reuniu autoridades, atletas, patrocinadores e imprensa esta semana num shopping friburguense. O evento apresentou os novos uniformes dos competidores e homenageou personagens importantes para a realização da copa.

A competição de futebol amador reunirá equipes de toda cidade em jogos a partir do dia 20 de maio, no Estádio Márcio Branco, em Stucky. O campeonato acontece há seis anos. Dez equipes estão inscritas para participar desta edição.

A empresa SAF, patrocinadora da competição, esteve representada no evento pelo seu gerente, Jailson Silveira, que lembrou o início do projeto e o quanto a competição se tornou importante para a cidade. “A primeira edição, em 2013, teve oito equipes e nosso objetivo era incentivar a retonada do futebol amador com seriedade. Para este ano, a responsabilidade será maior, e garanto que carinho não faltará”, destacou Jailson.

A Supercopa SAF é realizada pelo Grupo SAF e Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e conta ainda com vários apoiadores.

Compartilhar