Supercopa SAF começa com bom público

04/05/2015 11:59:05
Compartilhar

Cerca de mil torcedores assistiram neste domingo, 3, a abertura oficial da 3ª Supercopa SAF de futebol amador, cuja primeira rodada foi disputada no Estádio Márcio Branco, no Stucky. Foram quatro jogos: Corujão 1 x 0 Amparo, Rio das Flores 1 x 1 Santa Clara, Vargem Alta 4 x 2 São Lourenço e Stucky 4 x 0 Cascatinha.

A 3ª Supercopa SAF é considerada a principal competição de futebol amador da Região Centro-Norte Fluminense. A segunda rodada está prevista para dia 17, no Campo do São Lourenço, no 3º distrito: Rio das Flores x Barroso, Vargem Alta x Stucky, Santa Clara x Corujão e São Lourenço x Rio das Flores.

Dez equipes, divididas em dois grupos, disputam o título. O grupo 1 é liderado pelo Stucky e Vargem Alta, 3 pontos; Cascatinha, São Lourenço e Unidos do Alto de OIaria (ainda não estreou), com zero. No grupo 2, o Corujão está na frente com três pontos e Rio das Flores e Santa Clara, têm um ponto. O Barroso ainda não estreou.

Na primeira fase, quatro equipes de cada grupo se classificam para as etapas de mata-mata. O Corujão venceu o campeonato em 2013 e o Vargem Alta no ano passado.

A SuperCopa é uma realização da Prefeitura de Nova Friburgo e patrocinada pela SAF. Outras empresas – FAOL, P&B Veículos, RG Digital e Papa Entulho – apoiam a competição.

Compartilhar