Stam realiza maior convenção de vendas do mercado e celebra 49 anos

08/03/2020 10:52:46
Compartilhar

Um evento incrível, emocionante e motivador que reuniu toda a força de vendas da marca número 1 do Brasil. A STAM realizou, esta semana, a “Operação Stam – Liderança e Inovação estão no nosso sangue” -, a maior convenção nacional de vendas da história do mercado de fechaduras e cadeados. O evento aconteceu no Hotel Bourbon Resort e Spa, em Atibaia-SP, e marcou a comemoração dos 49 anos da empresa.

A abertura da Convenção desafiou os participantes a controlarem a emoção. Simbolizando toda a tradição da marca, a bicicleta original usada pelo Sr. Francisco Faria, fundador da empresa, foi colocada em destaque no centro da plenária, norteando os sonhos de uma companhia que cresceu sem renunciar aos conceitos presentes em seu DNA: qualidade, segurança, inovação e tecnologia.

Sra. Helena Herdy Faria, presidente da Stam, e o vice-presidente e diretor industrial, Rogério Faria, deram início à Convenção emocionados ao relembrar toda a trajetória de luta e sucesso da empresa, que começou num pequeno galpão e hoje conta o maior e mais moderno parque industrial da América Latina.

Durante todos os dias, a força de vendas participou de diversas dinâmicas e palestras com nomes renomados como: Erik Penna, especialista convidado do programa É de casa, da TV Globo; Lucia Haracemiv, do DNA de vendas; e Daniel Godri, palestrante motivacional desenvolvedor de talentos.

O mestre de cerimônias foi o talentoso apresentador Erick Krominski, do programa Shark Tank Brasil da TV Sony. Além disso, as lideranças da Stam apresentaram novas estratégias para 2020 e realizaram uma imersão no mix de produtos.

A realização do evento foi um trabalho conjunto do Marketing e Comercial da Stam em parceria com a Agência Rock Comunicação, especializada em live marketing.

Compartilhar