Stam ganha Top Of Mind, maior prêmio da construção, pelo 7º ano consecutivo

18/06/2019 19:07:17
Compartilhar

Com quase meio século de história, a Stam, uma das mais tradicionais e conceituadas marcas de fechaduras e cadeados do mercado, mostra que além de estar presente em todo o território nacional, vive também na lembrança dos consumidores e lojistas. Reconhecida por pautar suas soluções em segurança, qualidade, design e conforto, a marca recebeu pelo 7º ano consecutivo o Prêmio Top Of Mind, da Revista Revenda.

O resultado foi indicado pela Quinta Essência Pesquisas & Inteligência de Mercado, do Grupo Revenda, através de pesquisa realizada com lojistas de todas as regiões do país. Eles foram orientados a responder apenas uma pergunta, de forma simples e direta: “Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça no segmento de fechaduras?”

O Top Of Mind é o mais importante prêmio de lembrança de marca do mercado da construção e é dividido em 90 categorias. Além do prêmio máximo em fechaduras, a Stam demonstrou sua evolução em relação ao ano anterior com a escalada do 3º para 2º lugar na categoria cadeados e confirmando novamente o 4º lugar na categoria ferragens.

Sobre a Stam

Presente no mercado há quase 50 anos, a Stam possui um amplo e diversificado portfólio, alinhado com as principais tendências nacionais e internacionais e está em constante evolução para atender todas as necessidades dos seus clientes e parceiros.

Fundada em 1971 pelo empresário Francisco Faria, a empresa é especializada na produção de fechaduras e cadeados e investe, de forma contínua, na melhoria dos seus processos para tornar seus produtos cada vez mais competitivos.

O parque industrial da Stam Metalúrgica, considerado um dos mais modernos da América Latina, tem mais de 40.000m2 de área construída e está localizado no município de Nova Friburgo, no Estado do Rio de Janeiro. Atualmente, a unidade emprega cerca de 1.200 colaboradores.

Compartilhar