x
Publicado 26/07/2018 15:55:05

STAM é premiada como a marca de fechaduras mais lembrada do Brasil

Quando o assunto é fechaduras, não há dúvidas, a STAM é líder de mercado brasileiro. Com mais de 14% - disparada em relação ao segundo lugar - a STAM foi a marca de fechaduras mais lembrada do Brasil, de acordo com recente pesquisa da Revista Revenda Construção. A STAM conquistou o Prêmio Top of Mind 2018 neste segmento.

A pesquisa entrevistou lojistas das regiões Sudeste, Nordeste, Centro-Oeste e Sul. A indústria friburguense também foi reconhecida nacionalmente nos segmentos de ferragens e cadeados.

O Prêmio Top of Mind 2018 consolida a atuação da empresa no mercado e sua dedicação constante em estar sempre à frente, investindo em inovação e trazendo ao mercado produtos desenvolvidos para atender as necessidades com segurança, qualidade e tecnologia.

A STAM, com 47 anos no mercado, se tornou a marca a líder no mercado brasileiro de fechaduras e cadeados através de um parque industrial em Nova Friburgo que é considerado o mais moderno da América Latina.

A indústria investe continuamente em tecnologia respeitando sempre os quatro pilares que norteiam as ações da empresa: inovação, sustentabilidade, responsabilidade social e capacitação dos seus colaboradores.