Stam dá aval ao adiamento da Feicon Batimat, maior feira da construção do país

16/03/2020 13:19:48
Compartilhar

Em nota oficial, a Stam de Nova Friburgo apoiou a mudança de data da maior feira da construção civil do Brasil, a Feicon Batimat, que inicialmente aconteceria em abril e foi transferida para setembro em virtude das medidas preventivas e de combate ao novo Coronavírus.

NOTA OFICIAL DA STAM

“Prezados clientes, fornecedores e parceiros.

A STAM METALÚRGICA LTDA vem, oficialmente, se pronunciar sobre o adiamento da FEICON BATIMAT. Desde o início da última semana estamos acompanhando todos os posicionamentos oficiais das empresas e do governo sobre a evolução da epidemia do Coronavírus (COVID-19) no Brasil e empregamos os nossos melhores esforços para que a decisão mais assertiva fosse tomada, tendo em vista a preocupação social da Stam para com seus funcionários, clientes e parceiros.

Por isso, em conjunto com outros grandes expositores da Feira e grandes nomes da Construção Civil, entendemos que o adiamento da Feira seria o mais correto e, na sexta-feira da última semana o mercado teve a confirmação da alteração da data da Feicon de abril para setembro de 2020.

Temos uma grande consideração pela FEICON BATIMAT sendo uma feira de reconhecimento mundial e, também, o local onde sempre realizamos lançamentos importantes e solidificamos nossos laços com o mercado, por isso, estamos torcendo para que o presente cenário melhore em breve para que possamos nos reencontrar em setembro de 2020″.

Compartilhar