Stam apresenta novidades em estande cenográfico na Feicon 2016

12/04/2016 15:33:46
Compartilhar

A Stam preparou novidades para sua participação em mais uma edição da maior feira do setor de construção da América Latina, a Feicon Batimat (22º Salão Internacional da Construção), que começou nesta terça-feira e vai até sábado, 16, no Pavilhão de Exposições do Anhembi,em São Paulo.

A empresa surpreende os visitantes com um estande diferenciado, no qual exibe o que há de mais inovador e moderno no segmento de fechaduras, cadeados e acessórios.

“Estar presente na Feicon é uma oportunidade de apresentar ao mercado nossos lançamentos, produtos e novas tecnologias. É uma importante vitrine que permite a captação de novos clientes, geração de negócios e fortalecimento das relações comerciais já existentes”, destaca a gerente de Marketing e Supervisora Nacional de Vendas da Stam, Rita Franco. Ela explicou ainda que a empresa reúne em seu estande representantes comerciais de todas as regiões do país e oferece condições comerciais diferenciadas para o evento.

ESTANDE TEMÁTICO – No dia 1º de março deste ano, a Stam completou 45 anos de fundação e aproveita a feira para comemorar o aniversário com clientes, parceiros e fornecedores em um ambiente acolhedor e divertido, usando como temática a cidade do Rio de Janeiro.

Para isso, reproduziu em seu estande, no pavilhão do Anhembi, referências típicas da cidade, como um botequim de uma das praias mais conhecidas do mundo, a de Copacabana, e os Arcos da Lapa – um dos símbolos mais representativos do Rio antigo, preservado na região boêmia da Lapa.

Em formato de uma ilha, com 43 m² de comprimento, o estande conta ainda com uma “fonte de cadeados”, onde ocorre interação com o público por meio de sorteios; ilhas de exposição dos produtos; sala de reuniões e uma área VIP, com varanda. Para completar o estande temático, uma “estátua viva” apresenta uma performance, também bastante típica do Rio de Janeiro.

LANÇAMENTOS EM DESTAQUE – O maior destaque da Stam nesta Feicon é o lançamento do Cadeado de Latão Stam, o único com fabricação 100% brasileira e que entrará em comercialização a partir do dia 1º de maio.

Com corpo de latão maciço, o produto tem garantia de 10 anos e estará disponível em 7 tamanhos (20, 25, 30, 35, 40, 45 e 50mm), com chave de latão niquelada, trava dupla (exceto modelo de 20mm), contrapino carretel e gancho temperado que confere dureza à superfície. O modelo é feito em um único bloco de material, que proporciona maior precisão e resistência à peça, que está em conformidade com a norma de cadeados NBR 15271.

Ainda em Cadeados, a Stam apresenta um modelo inovador no mercado: a linha Pop Name – composta de cadeados de segredo de 25 mm, coloridos e que possuem nomes próprios estampados no corpo da peça – são mais de 300 opções de nomes e apelidos mais comuns do Brasil.
Outra novidade é a linha Life Colors, desenvolvida exclusivamente para malas, que dispensa o uso de chaves, com um sistema prático de segredos que podem ser alterados de acordo com a escolha do cliente. Produzido em latão, o modelo está disponível a partir da feira, nos tamanhos de 20 e 25mm, em oito cores diferentes.

Linha Ferragio – No segmento de fechaduras, o grande lançamento da Stam na Feicon é a Linha Ferragio, composta de Dobradiças; Puxadores de Portas e de Móveis; Visores de Porta; Fecho Batom (Rolete); Fixador Magnético; Batente de Porta e Kit Smart.

Com design moderno e sofisticado, os Puxadores Residenciais da linha Ferragio são fabricados de aço inox AISI 304 e estão disponíveis nos tamanhos de 400, 600, 800 e 1000mm,com perfis tubular (ø25mm), quadrado (25x25mm) e retangular (30x10mm e 40x20mm). Estarão à venda nas opções simples e duplos, com acabamento cromado fosco ou polido.

Na tradicional e premiada linha de Fechaduras Residenciais, a Stam exibe ainda a sua mais nova opção de acabamento: o Cromo Escovado. E ainda, como lançamento, apresenta ao público o Fecho Pivotante, um complemento da Linha Pivotante, composta de um conjunto de produtos para fornecer qualidade, funcionalidade e acabamento requintado para portas pivotantes.

Compartilhar