Sobe para 25 número de feridos em acidente com ônibus da Faol

01/12/2017 08:39:10
Compartilhar

Números atualizados na manhã desta sexta-feira, 1º de dezembro, pelo 11º BPM (Nova Friburgo): 25 pessoas ficaram feridas no acidente com o coletivo 024, da linha Riograndina, no início da noite desta quinta-feira, 30. O ônibus colidiu contra um poste e um veículo Gol na Avenida Roberto Silveira, no bairro Ouro Preto. Todas as vítimas sofreram ferimentos considerados leves.

Segundo ainda a Polícia Militar, o número de 25 feridos consta no boletim de ocorrência registrado na 151ª Delegacia de Polícia. Policiais Civis fizeram uma perícia técnica no local do acidente, mas ainda não há uma conclusão oficial sobre as causas do acidente.

Vinte dos 25 feridos foram atendidos no Hospital Municipal Raul Sertã. As demais vítimas receberam atendimento em outras unidades de saúde, inclusive na UPA, conduzidas por veículos particulares.

O diretor da Faol, Paulo Valente, lamentou o ocorrido e acrescentou que a empresa está prestando assistência às vítimas.

O trânsito ficou interrompido na Avenida Roberto Silveira, no local do acidente, por várias horas para o socorro das vítimas e o trabalho das equipes da Energisa para o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica no bairro.

Compartilhar