Site paga para você viajar pela Europa por cinco meses

03/03/2017 12:35:53
Compartilhar

Busabout busca embaixador da marca e produtor de vídeo para o que anuncia como melhor emprego do mundo. Inscrições se encerram no dia 5 de março

Quer viajar, mas está sem grana? Imagine fazer uma viagem por cinco meses pela Europa, com todas as despesas pagas? É essa a proposta do site Busabout, que oferece pacotes de viagens para diversas localidades no continente.

Em troca, será necessário produzir vídeos para blogs temáticos e também documentar a viagem nas redes sociais e blog do site. “Nós estamos recrutando pessoas para o melhor emprego do mundo”, anuncia a empresa em seu site.

São duas vagas: uma para ser embaixador da marca e outra para produtor de vídeos. Apesar de a empresa apontar que os viajantes terão muito tempo livre, será necessário lidar com prazos para entrega de cada trabalho. Os escolhidos também terão de enviar relatórios com frequência ao setor de marketing da empresa.

Entre os destinos da viagem pelo continente, estão países como Grécia e Alemanha; cidades como Paris, Barcelona, Madri, Amsterdã, Veneza, Roma, Viena e Praga; além de pontos turísticos como os Alpes Suíços, a ilha de Ibiza e a festa Oktoberfest.

A Busabout afirma que todas as despesas da viagem com acomodação e excursões serão pagas, incluindo voos para a Europa. A empresa também pagará um valor diário para gastos com alimentação.

A viagem será realizada entre a segunda quinzena de abril e a segunda quinzena de setembro deste ano. É necessário ter passaporte válido para viajar pela Europa por pelo menos 180 dias.

Requisitos

As exigências para ser um embaixador da marca são as seguintes: ser um bom contador de histórias, amar história, ter habilidade para buscar fatos peculiares e escrever, ser aventureiro, agir naturalmente na frente de uma câmera, ser sociável, viciado em mídias sociais e um viajante apaixonado.

O produtor de vídeos deve prestar atenção a detalhes, ter experiência com edição de vídeos comprovada, ser criativo, ter ideias fora da caixa, saber gerenciar projetos, ter experiência em trabalhar com prazos curtos e ser viciado por viagens.

Inscrições vão até dia 5

As inscrições para ambas as vagas vão até o dia 5 de março e devem ser feitas em inglês pelo site da empresa. Para ambas é necessário ter mais de 18 anos.

O embaixador da marca deve responder à pergunta de por quê é a pessoa certa para o emprego, enviar um vídeo hospedado no YouTube ou Vimeo de no máximo três minutos sobre si mesmo e seu lugar favorito e mostrar suas habilidades nas redes sociais por meio de um post no Instagram com uma hashtag específica do projeto. O lema é ser criativo e original.

Já o produtor de vídeo também deve responder à pergunta de por quê é a pessoa certa para o emprego, enviar um vídeo hospedado no YouTube ou Vimeo com no máximo dois minutos mostrando sua cidade e suas habilidades de edição e também listar softwares e ferramentas que utiliza para produzir vídeos.

http://exame.abril.com.br

Compartilhar