Site abre vaga de emprego de R$ 2 mil para… testador de motel

16/03/2017 08:13:27
Compartilhar

O site Guia de Motéis, que divulga estabelecimentos em todo o país, abriu uma vaga de emprego para o cargo de testador de motel. O profissional deverá se hospedar como um cliente normal, inclusive com acompanhante, para avaliar a qualidade dos serviços oferecidos em motéis do Brasil inteiro. A oportunidade é para candidatos de ambos os sexos, e a remuneração é de R$ 2 mil por mês, com carteira assinada.

O site pagará a conta do motel (hospedagem e um valor para consumir em cada estabelecimento), que poderá ser desfrutado pelo acompanhante também. Além disso, o Guia arcará com translados, locação de carro ou reembolso de km. A meta é que um estabelecimento seja visitado por dia.

Após a hospedagem, esse cliente anônimo terá que preencher relatórios minuciosos que serão entregues ao dono do motel como uma consultoria do Guia de Motéis. Será preciso avaliar aspectos como: decoração, higiene, atendimento, manutenção, gastronomia, etc.

Além do salário, o funcionário terá direito a plano de saúde e odontológico, vale refeição e reembolso de quilometragem. Os pré-requisitos são ter mais de 18 anos e estar cursando (ou ter cursado) faculdade de Hotelaria, Turismo, Administração ou Marketing.

Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 31 de março. Veja no link abaixo:

https://www.guiademoteis.com.br/vagas/testador-de-motel/

Compartilhar