Siriema Rock Fest promete sacudir Lumiar nos próximos dias

06/10/2017 09:58:26
Compartilhar

O mês de outubro foi escolhido para a primeira edição do Siriema Rock Fest, um festival que tem o rock como estilo principal e Lumiar como sede. Entre os dias 13, 14 e 15 de Outubro a cidade receberá nomes de destaque na região como Filhos do Zé, Os Bartira, Expresso Santiago, Teto Alto, Hell Oh!, Pedro Friedrich e mais oito bandas distribuídas em três dias de evento. O repertório que conta com o melhor das últimas décadas em grandes destaques do rock e pop rock nacional e internacional, além de músicas autorais, é um dos grandes atrativos. 

Com a expectativa de atrair não só amantes do ritmo, mas também aqueles que apreciam este tipo de iniciativa na região, a organização do evento planejou uma estrutura repleta de atrações. Para quem curte uma aventura, o slack line e muro de escalada são algumas das opções. Os mais ousados terão a possibilidade de fazer uma tatuagem em tempo real e também aderir ao body piercing. E para quem não abre mão do paladar, o melhor do food truck local estará presente. Serão inúmeras opções que vão de hambúrgueres e croquetes gourmets, crepes, cervejas artesanais até a tradicional culinária japonesa assinada pelo Sushiban. 

 

Os passaportes para sexta e sábado podem ser adquiridos no primeiro lote pelo valor de R$ 50 já o valor individual para cada dia é de R$ 30. Os pontos de venda em Nova Friburgo são a Barbearia El Bigodon, Beer Tiquim, Sushiban, Rock Point e J King. Em Lumiar, Bar do Vovô. E em São Pedro da Serra, no restauranteTaberna dos Sinos. Já no domingo o evento será gratuito com entrada a partir do meio dia – horário de abertura dos portões para os todos os dias – e contará, inclusive, com uma feira de adoção de animais.  

Para maiores informações sobre a localização exata do evento e trocas de lotes, basta acessar: facebook.com/SiriemaRockFest ou entrar em contato pelo número (22)99991-8325. 

Compartilhar