Simpatias para Santo Antônio

10/06/2016 17:54:42
Compartilhar

Veja como pedir a ajuda do santo casamenteiro 

Aqueles vão passar o Dia dos Namorados sem um amor podem aproveitar o dia 13 de junho para pedir uma ajuda especial. A data é dedicada a Santo Antônio, conhecido como o santo casamenteiro. Superstições rondam esse dia e é famosa a eficácia do santo em trazer a alma gêmea para a vida dos solteiros. Alguns acreditam que basta comer um pedaço do bolo de Santo Antônio vendido nas igrejas para arranjar um namorado(a), outros preferem apelar para as simpatias. Se você não quer passar o próximo Dia dos Namorados desacompanhado, as simpatias mais populares de Santo Antônio são uma boa dica!

Simpatia para arranjar namorado

Gelo no Santo
Com os olhos fixos na imagem, fale para o santo que enquanto ele não te trouxer um novo amor ele ficará na geladeira. Se o santo demorar em atender seu pedido, coloque a imagem no congelador. Quando você arrumar um novo namorado, tire o santo dessa fria!

Sete rosas
No dia de Santo Antônio coloque sete rosas em um vaso que deve estar em frente a uma imagem do santo casamenteiro. Reze para ele pedindo um novo amor. Quando as pétalas secares, leve-as para uma igreja onde acontecem muitos casamentos.

Sem o menino Jesus
Pegue a imagem de Santo Antônio e tire o menino Jesus do colo dele e vire-o para a parede. Prometa devolver o que lhe foi tomado assim que ele te trouxer um namorado.

De cabeça para baixo
Coloque o Santo Antônio de ponta cabeça dentro de um copo com água ou cachaça e avise o santo que ele só será “desafogado” e colocado na posição certa quando um novo amor entrar em sua vida.

Simpatia para trazer o ex de volta

Sete fitas
Se você quer trazer alguém de volta para sua vida, amarre sete fitas colorias em um Santo Antônio e o coloque de cabeça para baixo dentro do guarda-roupa. Avise-o que ele só sairá dali quando a pessoa amada estiver com você de novo.

“O cravo brigou com a rosa”
Amarre o talo de uma rosa e o talo de um cravo com uma fita verde. De 13 nós na fita enquanto pensa em Santo Antônio e pede para unir você e seu amor como os talos do cravo e da rosa.

Simpatia para casar

Pé de cravo
Em um vaso bonito, plante um pé de cravo branco em e cuide dele com carinho até que floresça. Durante o plantio e todas as vezes que você cuidar da planta, deve pensar em Santo Antônio e pedir sua benção. Escolha a flor mais bonita e ofereça ao santo casamenteiro.

Perfume especial
Retire três espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta. Use o perfume sempre que estiver com a pessoa, mas lembre-se de pensar e pedir para o santo remover os obstáculos se for para o bem dos dois.

Fonte: http://www.bolsademulher.com/

Compartilhar