Sepol cumpre 15 mandados de prisão e de busca e apreensão em Friburgo e cidades da Região

23/02/2019 11:43:04
Compartilhar

A Secretaria de Estado da Polícia Civil (Sepol) está realizando a “Operação Bela” para desarticular uma quadrilha de traficantes em cidades da Região Serrana do Rio, neste sábado, 23/2. De acordo com a Sepol, a operação visa cumprir mandados de prisão e busca e apreensão nas cidades de Carmo, Duas Barras e Nova Friburgo.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação durou cinco meses e levou os policiais a identificar e indiciar 15 integrantes da quadrilha envolvida com os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de porte de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, a partir das investigações, os agentes conseguiram apontar a estrutura hierárquica do bando e suas funções dentro da organização.

Além dos mandados que estão sendo cumpridos nos municípios da Região Serrana, a operação também é realizada em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Os mandados foram cumpridos nos municípios de Carmo, Nova Friburgo e Duas Barras, na Região Serrana e São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A ação conta com apoio das Delegacias de Petrópolis (105ª), Itaipava (106ª), Paraíba do Sul (107ª), Três Rios (108ª), Sapucaia (109ª), Teresópolis (110ª), Sumidouro (111ª), Nova Friburgo (151ª), Duas Barras (152ª), Cantagalo (153ª), Cordeiro (154ª), Santa Maria Madalena (156ª), Trajano de Moraes (157ª) e Bom Jardim (158ª).

MATÉRIA ATUALIZADA NO LINK:

https://www.novafriburgoemfoco.com.br/noticia/operacao-bela-prende-acusados-de-pertencer-ao

Compartilhar