Seminário debate gestão e divulga prêmio MPE Brasil

17/06/2015 11:30:11
Compartilhar

“A importância da gestão no cenário atual” é o nome do seminário que acontece, nessa quarta-feira, 17, às 19h, em Nova Friburgo. Organizado pelo Sebrae, o evento será realizado no auditório do Senai (Rua Prefeito José Eugenio Muller, 220), onde também será feita a apresentação do ciclo 2015 do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, o MPE Brasil.

 As empresas de pequeno porte que confirmarem a participação e estiverem presentes no evento ganharão uma inscrição na Oficina do Modelo de Excelência da Gestão (MEG) gratuitamente. Segundo o Sebrae, tanto as novas empresas inscritas como as que participaram do ciclo 2014 podem participar do encontro.
 
Promovido pelo Sebrae, Movimento Brasil Competitivo e Grupo Gerdau, com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade, o prêmio MPE Brasil reconhece conceitos inovadores e boas práticas de gestão em diversos setores da economia.

As empresas podem se inscrever em oito categorias: indústria, comércio, agronegócio, turismo, TI, saúde, educação e serviços, além dos destaques em responsabilidade social e em inovação. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho, no escritório regional do Sebrae em Friburgo.
 
Campeão do MPE Brasil no ano passado, Anderson Silveira, da Friweb Agência Digital, recomenda a experiência: “Participamos três vezes e só ganhamos na terceira. O prêmio passa mais o conhecimento adquirido fica como um divisor de águas para a agência. Vejo o prêmio acima do marketing. Acho que todos devem fazer para melhorar gestão nas suas empresas”.

Compartilhar