Seminário de Nova Friburgo realiza almoço beneficente

07/05/2021 11:09:42
Compartilhar

O Seminário Diocesano Imaculada Conceição, situado em Nova Friburgo, realizará mais uma edição do Almoço dos Amigos do Seminário. O evento beneficente sempre proporcionou uma ocasião de convivência fraterna, num clima bastante amistoso e divertido, além de arrecadar fundos destinados ao fomento das vocações. Contudo, por conta da pandemia do coronavírus, nesse ano o faremos na modalidade RETIRADA (você vem ao Seminário e retira o seu almoço) e na modalidade ENTREGA (feito o pedido, levaremos à sua casa).

O almoço será realizado em 16 de maio, a partir das 12h. A primeira opção de cardápio inclui carne assada, arroz e guarnição; na segunda opção é possível saborear peixe, arroz e pirão. O valor do ticket é R$ 15. A compra do ingresso pode ser feita pelo site: https://www.eventbrite.com.br/e/almoco-dos-amigos-do-seminario-15-anos-tickets-153155984673. No momento da compra é possível escolher o cardápio desejado, incluir bebida e sobremesa, com custos adicionais.

O valor arrecadado com o almoço será destinado às despesas desta Casa de Formação. Aos que escolherem a modalidade RETIRADA, esta deverá ser feita no Seminário Diocesano, localizado na Estrada Tinguely (Sítio Cobiçado) s/n, no bairro Tinguely, em Nova Friburgo. Informações: (22) 2523-1459.

Compartilhar