Secretário de Turismo de Friburgo deixa o cargo e tem substituto

04/08/2020 19:34:45
Compartilhar

Troca no primeiro escalão do governo Renato Bravo: o empresário de eventos Ricardo Reis deixou o comando da Secretaria Municipal de Turismo e Marketing. Ele permaneceu na função por um ano e recebeu elogios pelo desempenho durante o período, inclusive, pela parceria realizada em eventos como Natal, Carnaval etc e o trabalho conjunto desenvolvido com a iniciativa privada. A saída foi confirmada nesta terça-feira, 4/8.

O prefeito Renato Bravo anunciou o nome do novo secretário de Turismo: O técnico em Turismo e Hospitalidade e também Técnico em Guia de Turismo, Osório Júnior Tardim, o Juninho. Ele é funcionário de carreira da Prefeitura e ocupava a subsecretaria de Turismo.

RICARDO REIS DIVULGA MENSAGEM

No início da tarde, Ricardo Reis enviou uma mensagem de agradecimento ao prefeito Renato Bravo e aos colegas de trabalho.

“Quero agradecer a cada um de vocês pelo esforço e dedicação que colocam diariamente nesta secretaria. Obrigado, equipe. Vocês são a prova de que o sucesso se alcança através de talento, determinação e trabalho duro. Todos estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado, e pelo espírito de união e sacrifício que existe na equipe!”, escreveu.

Compartilhar