Secretário de Saúde de Friburgo deixa o cargo e reassume na Câmara

13/05/2015 14:15:38
Compartilhar

O médico Luiz Fernando Azevedo não é mais o secretário municipal de Saúde de Nova Friburgo. Presente à Câmara de Vereadores para fazer uma prestação de contas na noite desta terça-feira, 12, ele anunciou que deixará o cargo nas próximas horas. Luiz Fernando foi secretário de Saúde durante 14 meses.

Doutor Luiz Fernando, filiado no PDT, reassumirá seu mandato de vereador, a partir da semana que vem. Com sua volta, o suplente Samoel Grassini (da Farmácia) deixará a Câmara.

Em nota oficial distribuída à imprensa, o prefeito Rogério Cabral destacou já estar ciente da decisão do doutor Luiz Fernando em deixar a Secretaria de Saúde e reassumir seu mandato no Legislativo.
O prefeito acrescentou que irá se pronunciar publicamente, provavelmente através de entrevista coletiva à imprensa, assim que conversar pessoalmente com Luiz Fernando. O nome do novo secretário já está definido e será divulgado em breve.

Durante esta quarta-feira, 13, após ter anunciado sua saída da Secretária de Saúde, doutor Luiz Fernando participou de três inaugurações do programa Estratégia da Saúde da Família, no Cordoeira, Salinas e Conquista.

Compartilhar